5º Congresso de Gerenciamento de Projetos

Apresentação
De 8 a 10 de novembro de 2010, Belo Horizonte será sede de um dos maiores eventos de Gerenciamento de Projetos do país e o maior de Minas Gerais.

Neste ano, o congresso aborda os “Desafios dos Projetos que Transformarão o Brasil na 5ª Economia Mundial”.

Seguindo uma tendência mundial, no primeiro dia, será realizado o 2º Seminário de Gerenciamento de Projetos no Terceiro Setor.
——————————————————————————–

Formato

Nos três dias de evento, serão realizadas palestras técnicas, cases, oficinas, demonstração de ferramentas e produtos específicos da área no espaço para Stands.

Em um mesmo lugar, estarão reunidos algumas das maiores autoridades em Gerenciamento de Projetos do Brasil e do Mundo: profissionais, empresários e estudantes envolvidos com gestão de projetos, dos mais variados ramos da economia*, em busca de conhecimento, troca de experiências, discussão das melhores práticas de gerenciamento de projetos, relacionamento e oportunidades de negócios.
*Engenharia, Energia, Petróleo e Gás, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Comércio e Indústria e Serviços.
——————————————————————————–

Público Alvo

Participantes e executivos de empresas que trabalham com projetos, principalmente de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Energia, Mineração, Petróleo e Gás, Construção e Serviços
Empresários, consultores e profissionais de empresas provedoras de serviços e produtos na área de gerenciamento de projetos
Instituições de Ensino, professores, estudantes e pesquisadores
Membros e voluntários dos chapters do PMI no Brasil

mais informações: http://www.pmimg.org.br/eventos/portugues/5-congresso

Posts Relacionados

Deixe uma resposta