O velho e bom ditado “quem não é visto não é lembrado” se encaixa muito bem no artigo desta semana. As empresas e entidades da cidade tem agora um projeto para divulgar suas marcas. Trata-se da implantação de placas de sinalização pela cidade com a participação dos empresários e interessados em divulgar seu negócio.

A ideia veio do atuante Vereador Ricardo Alvarenga, segundo ele, em texto do seu projeto de Lei, “É evidente em Bom Despacho a existência de um problema que prejudica a todos, principalmente pessoas de outras cidades que aqui aportam para fins turísticos ou comerciais, qual seja, a falta de indicação com o nome das ruas e a quase inexistência de placas com indicação de nomes dos bairros. Isso prejudica a circulação até mesmo de pessoas da cidade que moram aqui há muitos anos, tendo em vista a grande extensão territorial da cidade e que não para de crescer.”

 

Para resolver o problema exposto, as mais de 750 ruas da cidade receberão sinalização. Para tanto, uma parceria com o Rotary Club irá tirar do papel a Lei e implementá-la. O convênio prevê a instalação de mais de 2.000 placas mediante uma taxa simbólica a ser paga. O valor arrecadado será utilizado para outras ações do Rotary em nossa cidade.

 

“O alcance social deste evento é valoroso uma vez que permitirá moradores, viajantes, visitantes e trabalhadores das mais diversas categorias a melhor orientar em suas passagens por nossas ruas.”, explica Geraldo Magela da Silva, o Magelinha, rotariano coordenador do projeto.

 

Interessados devem procurar o coordenador do projeto ou algum amigo rotariano.

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