Por algumas vezes o Jornal de Negócios trouxe informações da nova agência da Credibom em Belo Horizonte. As obras já iniciaram, foi contratada a empresa Horizontes Arquitetura e Urbanismo para projetos de engenharia e a Construtora Galdina para obras de construção. Tudo indica que até final do ano o ponto de atendimento em Venda Nova seja inaugurado.

Desde final de julho a equipe liderada pela Gerente Rosiane Menezes está empenhada nos aspectos técnicos e operacionais. Final de agosto foi realizado em Belo Horizonte o processo seletivo para escolha de caixas, tesoureiro, agente de atendimento e gerente de relacionamento.

Para Jardel Santos a oportunidade tem sido uma grande honra. Nas palavras dele: “estou imensamente feliz com essa oportunidade, (…) levar o cooperativismo e sua essência para a capital mineira, especificamente para Venda Nova.”, ainda complementa “… É o momento de fazer história dentro da cooperativa , desbravando Belo Horizonte, levando soluções financeiras para os associados e com a qualidade e força da marca Sicoob”.

Os funcionários atualmente se encontram em treinamento em Bom Despacho, sob a tutela do Presidente José Fúlvio e dos diretores Pedro Costa e Vicente Cançado. A ideia de tê-los por um tempo em nossa cidade é para uma “aculturação” do jeito Credibom de trabalhar e atender o público.

A agência se encontra numa região com mais de 11 mil empresas formais. O público de pessoas físicas e jurídicas a ser trabalhado é amplo e carente de um atendimento personalizado, marca e característica da Credibom. O que ainda se soma a tudo isso é uma cooperativa de crédito que se fortaleceu no interior de Minas e agora amplia para a capital.

Bondespachenses ausentes e que residem em BH poderão usufruir de um atendimento com sotaque “bem despachado”.

Saullo Teodoro de Paula Castro – Tesoureiro Caixa

Ana Paula Pereira de Souza Nunes – Caixa

Adalécio Mesquita de Oliveira – Agente de Atendimento

Ana Paula Rodrigues de Souza – Agente de Atendimento

Jardel Moreira Santos – Gerente de Relacionamento

Rosiane de Araújo Menezes – Gerente de Agência

Foto: Divulgação Sicoob Credibom

Posts Relacionados

Deixe uma resposta