* Foto: Prefeitura Municipal de Bom Despacho/MG

Para o Sebrae, Economia criativa é o conjunto de negócios baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade que gera valor econômico. Além disso, a indústria criativa estimula a geração de renda, cria empregos e produz receitas de exportação, enquanto promove a diversidade cultural e o desenvolvimento humano.

A OAB de Minas Gerais irá promover com apoio de muitos parceiros o Pedal Legal. A concentração será no trecho entre o Hotel Fazenda Mata do Tio João e Salão de Festas Cenário, no sábado agora às 08:30hs. Oportunidade para praticar esportes, encontrar amigos, esticar as pernas e até mesmo fazer novas amizades. O espaço já foi utilizado para o campeonato de Skate e sempre tem gente fazendo caminhada.

Já na sua 16ª edição, o Encontro Nacional de Motociclistas, promovido pelo Motoclube Falcões da Estrada, vai animar a cidade entre os dias 14 e 16 de julho. Além de exibição de motos modernas e com estilo, muitas pessoas aproveitam para passear e viajar com amigos e até familiares. Hotéis e restaurantes da cidade ficam movimentados, além de outros serviços que também ficam aquecidos.

Com eventos assim muita gente sai ganhando. Não só do ponto de vista de negócio, mas também de cultura, lazer e socialização. A organização é importante e faz com que os custos sejam reduzidos, principalmente com a presença de apoiadores e patrocinadores. Todos querem sua marca e seu negócio exposto em atividades sérias e positivistas.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta