Na última semana aconteceu o encontro dos amantes de aeromodelismo. Tinha avião de controle remoto, drone e muita gente interessada no assunto. O tema é presente na cidade, onde muitos já constroem suas próprias aeronaves. Já falamos sobre eles aqui no Jornal de Negócios (em julho de 2016).

Em torno do esporte não sempre surge um novo time de futebol amador entre amigos. Veteranos ou não, o que importa é reunir os amigos, trazer o nome na camisa da turma da infância e se divertir. Último dia 15 teve outro jogo clássico entre Real Ratinho e Dorussia Dortiziu, a amizade não tem fim.

Equipes de bicicleta e corrida também se destacam. Não só para curtir o final de semana, mas também para levar mais a sério e participar de competições até fora do Estado. Tem gente já correndo maratona, a grande maioria vai pela prática de vida saudável, mas a motivação é reunir os amigos.

Os motociclistas na cidade já fazem Encontro Nacional. Uma festa que está no calendário do município. Atrai pessoas que pela primeira vez conhecem a Cidade Sorriso. Movimenta hotelaria, restaurantes e todo o comércio.

Quase toda semana tem um evento novo. A organização é sempre feita por grupos de amigos determinados em mostrar o que têm feito de melhor. Os resultados de iniciativas assim são sempre positivos. Os incentivos de empresas locais são importantes, quem patrocina ou apoia tem sua marca divulgada de maneira positiva e relevante.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta