As lojas na capital mineira já estão se preparando para o final de ano. Os enfeites de Natal estão presentes já em quase todos os shoppings, lojas especializadas nos arranjos e acessórios natalinos já abriram as portas.

O comércio espera o ano todo por esse momento: as festas de Natal e a enxurrada de dinheiro advida do 13o. de muitos trabalhadores incentivam o aumento nas vendas. Existe uma expectativa muito positiva das vendas de 2011 superarem 2010, tudo indica que os comerciantes terão que soar muito para bater essa meta.

Algumas dicas sempre são importantes e melhoram as vendas:

– enfeitar a empresa e as vitrines de maneira adequada e econômica;

– promover eventos e brindes para atrair compras e clientes;

–  fazer publicidade das novidades do final do ano;

– não deixar de ter o Papai Noel na porta da loja para chamar a atenção dos pequeninos.

Nesse período também é que aparecem boas oportunidades para adquirir brindes para o próximo ano. Agendas, calendários, canetas, garrafas de bebidas personalizadas, uma série de produtos para presentear seus principais clientes. Saber escolher para quem enviar os brindes e cartões de felicitações é estratégico e vai garantir um bom relacionamento no ano que vem.

Pense nisso e bons projetos!

PS: aviso aos carros de som que circulam na cidade: caiam na real, vocês somente incomodam e causam desconforto.

Rápidas & Rasteiras

Esse é bom pra cachorro: está em pleno funcionamento o petshop do Alisson e da Daniela. O Latemia conta com banho, tosa baby, tosa higiênica e uma série de serviços para seu animalzinho se sentir um rei. Vale a pena conhecer.

Natal Solidário: já estão sendo realizadas reuniões preparatórias para o evento.  Será realizado em dezembro no SESC-Bom Despacho, trata-se da união de várias instituições bondespachenses com o objetivo de proporcionar às nossas crianças um dia de muita alegria e descontração. Vamos todos colaborar.

Coleta de lixo: várias reclamações foram enviadas referente a coleta de lixo em nosso município. É preciso a colaboração dos moradores, mas a prefeitura tem que fazer sua parte realizando a coleta nos horários já determinados, senão a coisa complica, principalmente nesse período chuvoso.
Foto: os amigos no Rotary comemorando discontraidamente a eleição do Erivelto como o novo presidente.
2a Expedição à Barra do Funchal: dando continuidade às iniciativas de preservação da memória da Estrada de Ferro Paracatu, irá ser realizado no dia 19 de novembro (sábado) mais uma edição dessa aventura. O trajeto será feito por bicicleta, sairá de Bom Despacho até a Barra do Funchal (Serra da Saudade). Aqueles interessados deverão se inscrever com o Titão (ARW Eletrônica) pelo telefone (37) 8812-6557.

AGU entra com recurso na Justiça para derrubar anulação de questões do Enem:a Advocacia-Geral da União protocolou, nesta tarde, recurso para derrubar decisão da Justiça Federal no Ceará de cancelar 13 questões do último Enem. Na última segunda-feira, a Justiça acatou pedido do Ministério Público Federal no Ceará de anulação das questões a que alunos do Colégio Christus, de Fortaleza, tiveram acesso antecipado e que caíram na prova.

Venda de carros cai 10% no mês: segundo a Fenabrave, em outubro, foram vendidos 263,8 mil automóveis e veículos comerciais leves ante 293,6 mil  negociados em setembro. Entre veículos automotores, incluindo ônibus, caminhões e motos, houve queda de 12,5%. Confusão do IPI foi um dos grandes malefícios.

Faltam 209 dias para Bom Despacho comemorar 100 anos!

  • Mais informações sobre o Centenário em:http:www.senhoradosol.com.br
100 anos/ 100 soluções:

  • 45 – Melhor salário para os professores e profissionais da saúde;
  • 46 – Aumentar o IDH para a méida Nacional;

Mande sua sugestão de 100 soluções para a cidade para o contato desta coluna, sua participação é fundamental!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta