A 40a. Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte registrou 153 espetáculos adultos, infantis, dança e circo com programação em todos os teatros da capital mineira. Foram mais de 15.000 espectadores que se deliciaram com montagens fantásticas de teatro e dança.

Entre janeiro e fevereiro a peça bondespachense “Amor a Dois” esteve em cartaz no Pátio Savassi que tem capacidade para 100 pessoas e teve um público aproximado de quase 1600 pessoas de quinta a domingo nas suas 16 apresentações. A peça escrita pelo Júnior Souza, dirigida pelo Maurício Cangussu e estrelada por Matheus Vargas e Estela Mara foi a grande revelação de 2014.

“Tivemos ainda outros convidados e muita gente do meio artístico nos prestigiando.”, comenta Júnior Souza, sempre presente nas apresentações e atento a toda produção. O saldo foi bastante positivo tendo em vista o grande leque de opções na Campanha e um interesse crescente do público pela peça bondespachense.

Em abril estarão um final de semana no Cine Theatro Brasil Vallourec e em Bom Despacho será reapresentado “Guarapari é Aqui”.

As empresas que sempre eram faladas no início das apresentações puderam ter uma divulgação muito positiva de sua marca. Teatro é uma grande expressão de Cultura e cada vez mais as pessoas estão dispostas a investir e participar de projetos como as aventuras de Bebeto e Fernanda.

Havia me programado para estar na primeira apresentação e trazer essas impressões a outros por meio daqui da coluna. Por mil e um motivos somente consegui ir no último dia. Quando vi um tantão de gente chegando, o anfiteatro lotando, as emoções da peça e ao final pessoas de pé aplaudindo, somente posso resumir em uma palavra: sensacional. A coragem dos atores, autor, diretor e toda equipe de produção se traduziu claramente na competência apresentada em palco. Sou orgulhoso de ser bondespachense e mais ainda em conhecer pessoas apaixonadas pelo o que fazem.

amora2

Estela, Ítalo, Matheus, Vander e Juninho – presenças marcantes no último dia da peça em BH

Painel

Prorrogação do pagamento do IPTU: depois que paguei à vista o IPTU, a Prefeitura nos avisa da prorrogação do prazo. Já que era possível adiar a primeira data, então porque o planejamento?

Café com Leite: se tivesse fervido mais um pouquinho teria entornado, o trocadilho é para lembrar que o Bloco marcou presença maciça no Domingo de Carnaval, parabéns aos organizadores e que em 2015 seja melhor ainda.

Ação Rotariana no São Vicente: este ano será no Salão da Igreja de São Vicente, todas as crianças, jovens e adultos estão convidados a participarem. Mais informações com a Equipe Organizadora do Rotaract Club.

Câmara Itinerante: ótima oportunidade para o eleitor conhecer os vereadores Oba Oba (que ficam apenas distribuindo presentes e afins) e os Vereadores que realmente estão dispostos a trabalhar e trazerem projetos para o crescimento do nível de Qualidade de Vida de Bom Despacho. A Câmara Municipal através deste importante projeto estará em vários bairros, povoados e vilas da cidade.

Carnaval 2014: “3.201 acidentes, 155 falecidos, 1.823 feridos, entre 0h de sexta-feira (28) e a 0h desta quinta-feira. Não são dados de Guerra. Cachaça, droga e imprudência nas estradas. Olho vivo, o próximo pode ser você!” – Comentário no Facebook do  José Luiz Gontijo, Jornalista, Cronista Esportivo e amigo do Mário Lúcio Quirino.

 

 

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta