Prezado Reginaldo

vou começar minha mensagem da seguinte forma:

ALELUIA !

Estou sentado neste exato momento no alto da Av. Afonso Pena, a exatos 147 km de minha cidade Bom Despacho. Digo isto porque mesmo distante sei que posso fazer algo: o poder da COMUNICAÇÃO.

Tenho mantido desde 2002 no ar o site http://www.senhorad osol.com. br e que com muito custo venho atualizando e trabalhando para que ele tenha utilidade para declarações como a sua, para registrar nossa cultura e história, para que “.. . os meninos de pés vermelhos… ” possam conhecer mais sobre o seu lugar

Não podemos aceitar ações irresponsáveis de nossos políticos sob nenhuma circunstância. Precisamos agir, deixar de sermos cômodos e ATUAR. Foi isso que você fez e é esse tipo de ação que realmente fará diferença na melhora da qualidade de vida de nós cidadãos que pagam impostos.

Sei que muitas vezes nossos órgãos de imprensa local ficam inertes a atitudes como a sua, pois não conseguem ser imparciais. É difícil manter um negócio de jornal e rádio em cidade do interior, as pressões são muitas, vejo com louvor quem consegue sobreviver dessas iniciativas. Eu mesmo certa vez publiquei uma matéria falando de um abuso de corte e queima de mata à beira do São Francisco perto da Garça, recebi diversas críticas e nunca mais me deixaram publicar uma linha apenas.

Sou cidadão bom-despachense, pago meus impostos aí na cidade, meu veículo que roda aqui em BH é placa daí, tenho imóveis que pago IPTU, por isso sinto também sua indignação na minha própria pele.

Vamos nos mobilizar, vamos deixar interesses próprios e avançar frente a um objetivo comum: melhoria da qualidade de vida de todos.

Hoje de manhã vi estampado nos principais jornais: “saem da cadeia os últimos 5 presos da operação Navalha”, é um absurdo tudo isso e precisamos mudar nosso País, a começar por Bom Despacho.

Cordialmente,

Ítalo Coutinho

Reginaldo Borges <regis308@hotmail. com> wrote: Prezados senhores;

Recebi em minha casa um jornal da prefeitura comemorativo do aniversário da
cidade,quando olhei as grandiosas obras de nosso executivo em especial sobre
as ruas asfaltadas não pude deixar de sentir uma certa revolta quando vi que
minha rua estava com o referido asfalto,quando na verdade somente metade da
rua recebeu pavimentação (rua Pedra Azul), oque também aconteceu com outras
ruas de nosso bairro,diante deste fato deixo aqui o meu protesto contra o
referido jornal que não passa de propaganda MEIA enganosa.

Atenciosamente;

Reginaldo.

____________ _________ _________ _________ _________ _________ _
Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse
http://www.ideas. live.com/ programpage. aspx?versionId= 5d21c51a- b161-4314- 9b0e-4911fb2b2e6 d

____________ _________ _________ _________ _________
Bom Despacho-MG, a cidade da Senhora do Sol
conheça mais em http://www.senhorad osol.com. br

Posts Relacionados

Deixe uma resposta