www.pmimg.org.br
Evento Técnico PMI-MG com a palestra: Ferramentas e Técnicas de Gerenciamento de Projetos, com Prof. Merhi Daychoum, PMP.
Não consegue visualizar este e-mail corretamente?? Veja em seu browser.
twitter facebook

Evento Técnico PMI-MG

PALESTRA: Ferramentas e Técnicas de Gerenciamento de Projetos

Merhi Daychoum, PMP
Merhi Daychoum, profissional em gerenciamento de projetos certificado pelo PMI USA, coordenador de projetos e obras do Programa Delegacia Legal desde 2000, com MBA pleno em gerência de projetos pela “Ohio University College of Business Center for International Business Education and Development” em convênio com a Fundação Getúlio Vargas.
Possui MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas e é formado em Negociação pela mesma instituição. É membro voluntário do grupo de governo do PMI – RJ (Project Management Institute), e formado em engenharia civil desde 1986. É também consultor da UNESCO (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura). Autor dos livros Gerência de Projetos – Programa Delegacia Legal,  40 + 4 Ferramentas e Técnicas de Gerenciamento e Manual de Sobrevivência a Reformas.

A palestra  apresentará de forma clara e objetiva algumas ferramentas e técnicas de aplicabilidade comprovada para o apoio e melhoria do gerenciamento de projetos. Pretende-se compartilhar uma visão geral e mostrar os passos básicos de algumas metodologias, facilitando o entendimento das técnicas desenvolvidas, evidenciando a sua funcionalidade e estimulando a sua aplicação prática.

Data: 27 de fevereiro 2012
AGENDA:

18:30 às 19:00      Lanche de confraternização
19:00 às 19:05      Abertura
19:05 às 20:15       Palestra
20:15 às 20:30      Perguntas

LOCAL: Auditório do IBMEC

Rua Rio Grande do Norte, 300 (esquina com Avenida Brasil) bairro Funcionários – BH Fone: 31 3261 0980

INVESTIMENTO:
  • Filiados ao PMI-MG: Gratuito!
  • Estudantes: R$10,00*
  • Demais profissionais: R$20,00*

* ATENÇÃO: O pagamento da sua inscrição deverá ser realizado antecipadamente. Ao clicar no botão abaixo e preencher o formulário, você receberá (em até 2 dias úteis) e-mail com as informações para efetuar o referido pagamento, que poderá ser realizado através de boleto ou cartão de crédito. Não haverá pagamento no local do evento! Caso haja cancelamento de inscrição,  não haverá devolução do valor efetuado.

VAGAS LIMITADAS!

PDUs: Este evento permite o registro de até 1,5 PDUs por profissionais detentores de certificações do PMI. Profissionais credenciados como PMP e filiados ao PMI-MG terão este registro feito diretamente pelo capítulo, com base nos dados fornecidos e assinatura da lista de presença. Os demais deverão fazer seu registro diretamente junto ao PMI, como “chapter event”. O código R.E.P. do PMI-MG é C197.

REALIZAÇÃO:
http://www.pmimg.org.br/
APOIO:

Posts Relacionados

Deixe um comentário