Os últimos dias andei pesteado (ao ponto de perder a voz, imagina só!) e não pude estar mais próximo de 2 acontecimentos fantásticos ocorridos com jovens bondespachenses: a 3a Cicloromaria a Aparecida do Norte em São Paulo e o Teatro Amor a 2 na capital mineira.

São exemplos de carisma, determinação e acima de tudo: FÉ! Sem acreditar os sonhos não teriam saído do papel.

j1

Com direção de Maurício Canguçu e texto de Júnior de Sousa, a peça “Amor a dois”, do Grupo Fama, foi apresentada de 27 a 29/09 no Teatro Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte, superando as expectativas da companhia que ficou surpresa com o interesse do público da capital por uma peça do interior. “Concorremos com estreias de grupos tradicionais, além de tantas outras atrações e tivemos um público muito bom”, conta Júnior de Sousa. “Belo Horizonte é uma cidade de inúmeras possibilidades e a temática de nossa peça chamou a atenção. Na plateia, contamos com a presença artistas locais, outros de fora, de muitos conterrâneos, do público em geral e todos se divertiram e nos apoiaram querendo saber quando voltaremos aos palcos da capital”.

j2

Antes de voltar a Belo Horizonte em 2014, “Amor a dois” vai percorrer algumas cidades da região como Nova Serrana, Curvelo, Betim, Itaúna, Luz, entre outras, e já está praticamente confirmada na Campanha de Popularização do Teatro de BH onde ficará em cartaz durante todo o mês de fevereiro em local ainda a ser definido e no primeiro semestre de 2014 estreia no Rio de Janeiro. “Temos trabalhado com empenho para mostrar que Bom Despacho tem a competência dos grandes produtores para apresentar espetáculos teatrais de qualidade. E com a direção do Maurício Canguçu vimos que é possível alçar voos ainda maiores sem perder nossas raízes e nosso jeito descontraído de trabalhar”, ressalta Júnior. Para breve, o Grupo Fama prepara a inédita “Guarapari é aqui” com estreia em Bom Despacho ainda neste ano no Salão São Vicente.

 

Relato dos 8 guerreiros da 3a Cicloromaria a Aparecida do Norte/SP:

“Sem Dor, Sem Ganhos. Com este lema saímos para nossa 3ª Cicloromaria N.S. Aparecida”

b2

“Objetivo claro de elevar o espírito através do sacrifício de pedalar por 600 kms,sempre no limite de nossas forças. Ao passar dos dias o sacrifício passa a ser prazeroso, é a hora onde a Dor  se transforma  em Ganhos. É a sensação de superar uma adversidade, quebrar uma barreira e enfim sentir aquela força superior dentro de te, e isto não se explica se sente por muitos dias.

Obrigado a todos que colaboraram para a realização de nossa 3ª Cicloromaria:

Jornal de Negócios, Saletto Engenharia de Serviços, Padre Mundinho, Casa Freitas, Quality Brasil, Frango & Cia, Rio Branco Mat.Construção, Lant. & Pintura JG, Carrocerias JotaGê, Plastibom, Credibom, Clarear Dr. Fabio, Clinica Dr. Bertolino, Metal Bike, Circullare, Lab. Costa Resende, Ricardo Alvarenga, Drog. Minasprev e Casa do Eletricista.

Participantes: Adelino, Breno, Delmiro, Erivelto, Orlando, Sidnei, Welington e Pedro Colchão .

Nossa Senhora Aparecida. Rogai pór todos nós.”

b1

Pense nisso, bons projetos e Amém!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta